Alvaro fala de suas intenções ao País a empresários paranaenses

Pedro Ribeiro


 

Candidato à Presidência da República pelo Podemos, o senador paranaense, Alvaro Dias, foi o convidado do G7 – grupo que representa as mais entidades do setor produtivo paranaense – para uma conversa sobe os rumos que o Brasil deve tomar a partir das eleições presidenciais. O encontro será na segunda-feira e servirá como base de discussão de futuro apoio dos empresários ao candidato paranaense ao Palácio do Planalto.

Alvaro Dias, que começa a aparecer nas pesquisas de intenção de voto – obteve 5% no último levantamento feito pela Datafolha, tem um histórico de posicionamento firme contra a corrupção e os desmandos dos governos federais. Foi duro contra a ex-presidente Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva e pediu, também, a renúncia do presidente Michel Temer. O encontro será no escritório do empresário e suplente de senador, Joel Malucelli e foi provocado pelo presidente da Fetranspar, Sergio Malucelli.

Segundo Malucelli, os empresários paranaenses querem ouvir todos os candidatos à Presidência da República, a exemplo de João Dória e Geraldo Alckmin que já expuseram seus pontos de vistas sobre a situação do país e o que precisa ser feito para mudar para melhor. “Alvaro Dias está se apresentando como candidato em todo o País e agora falará aos paranaenses o que pretende fazer, caso seja eleito, para mudar os rumos do nosso país”, observou Malucelli.

No encontro, os empresários certamente vão querer saber, também, qual a posição de Dias em relação à sucessão no Paraná, já que seu irmão, o ex-senador Osmar Dias também é candidato. Disputarão com  ele o Palácio Iguaçu, a vice-governador Cida Borghetti e o deputado estadual Ratinho Junior.pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="488181" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]