Álvaro será homenageado dia 7 de junho no Madalosso

Pedro Ribeiro

Com bunker de comunicação instalado em São Paulo, onde participam conhecidos nomes do marketing político do país, entre eles, Luiz Aurélio Alzamorra, o senador e pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Alvaro Dias, será homenageado dia sete de junho em Curitiba, com almoço no restaurante Madalosso.

Quem promove o evento é o Movimento Suprapartidário para o Desenvolvimento do Paraná, que pretende reunir todas essas as lideranças político e empresariais do Estado.
Os organizadores do movimento estão otimistas. Acham que se Álvaro sair do Paraná com votação expressiva, como a última que teve aqui, “e mais 6% que conquistará no resto do país”, terá todas as condições para eleição.

Segundo o blogueiro Aroldo Murá, uma fonte (sua) do Movimento insiste na tese do grupo: “Álvaro é a melhor janela de oportunidades que o nosso Estado já teve de chegarmos à Presidência.”
Uma das bandeiras mais caras ao grupo, dentre as levadas a Álvaro, está a da federalização das universidades estaduais, o que, se consumado, significará a economia anual de, pelo menos, R$ 3 bilhões, recursos que poderão ser, então, direcionados à ampliação da infraestrutura rodoviária e ferroviária do Estado.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook