Ambulâncias, saída de Richa e cochilo de Greca

Pedro Ribeiro


De um lado, o governador Beto Richa (PSDB), esperando o evento do ministro Ricardo Barros (PP), que está distribuindo ambulâncias para prefeituras em frente ao Palácio Iguaçu, para dar início à reunião do secretariado. O prefeito Rafael Greca, que chegou todo faceiro, acabou cometendo uma gafe: cochilou durante grande parte do evento. Pelo jeito, levantar cedo não é com o nosso burgomestre.
Logo mais Richa deverá anunciar sua saída oficial do governo, transferindo o cargo para a vice-governadora Cida Borghetti. A tarde o ministro da Saúde, que também está deixando o cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal, onde já está há 20 anos, vai falar sobre a estratégia de governo e campanha à reeleição de sua esposa.
Na Assembleia Legislativa, o movimento era grande nesta manhã de segunda-feira, onde vários prefeitos do interior, que vieram receber a ambulância, passaram nos gabinetes dos deputados para desenhar o que acontecerá no futuro, com Richa fora e Cida no comando do executivo paranaense.
Ainda na Assembleia Legislativa, ficamos sabendo que não procede a informação de que o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, seria o vice-de Ratinho Junior, conforme notícias divulgadas nas redes sociais.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="512599" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]