AMP busca recursos à valorização da educação

Pedro Ribeiro


 

Ao tomar posse, dia 24, às 9 horas, no plenarinho da Assembleia Legislativa, como novo presidente da Associação dos Municípios do Paraná, o prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, fará prestação de contas da AMP referente ao primeiro trimestre 2018 e chamará para um debate sobre a proposta de ação judicial que trata de verbas e diferenças do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) em favor dos municípios.

O prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini (que ocupava a 1ª Vice-Presidência da AMP), convida todos os prefeitos e prefeitas do Paraná a participar da assembleia geral. “A participação de todos os prefeitos e prefeitas na assembleia será fundamental para garantir a qualidade do debate que queremos fazer sobre os temas importantes que vamos discutir. A AMP é mais forte quando conta com a participação de todos”, disse.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="518312" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]