Ariel Conforto e Rui Scucato disputam prefeitura de Morretes

Pedro Ribeiro


O empresário Ariel Conforto, 50 anos, foi indicado pelo partido Republicano como candidato a prefeito de Morretes, cidade litorânea, com 16 mil habitantes e distante 65 quilômetros de Curitiba. O vice na chapa é o advogado e também empresário Rui Scucato.

Também disputam a eleição para prefeito de Morretes o atual gestor, Marajá e o advogado Brindarolli. É também candidato Clodoaldo Alysson.

O desejo de Ariel Conforto em ser o gestor do município e Morretes vem desde os tempos de juventude, quando começou a se interessar por política através dos ensinamentos de seu pai, Orlando Conforto, ex-prefeito da cidade e até hoje seu principal cabo eleitoral e inspirador.

“Quero ser o prefeito de Morretes para transformar nossa cidade em uma das mais belas e proporcionar aos seus moradores o desejo de todos que é qualidade de vida. Gerar emprego e ter uma saúde de primeira é uma das nossas metas. Para isso, venho me preparando há anos, estudando e analisando as demandas e necessidades da cidade, do município e da nossa gente”, disse após a convenção do partido realizada na noite de sábado.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal