Arranca-rabo entre Barroso e Gilmar Mendes

Pedro Ribeiro

Ministro Barroso afasta senador flagrado com dinheiro nas nádegas por 90 dias

A chapa esquentou no Supremo Tribunal Federal. A presidente, ministra Cármen Lúcia suspendeu a sessão plenária  após troca de ofensas entre os ministros Luís Roberto Barroso e  Gilmar Mendes. Em meio a críticas de Gilmar a respeito do financiamento eleitoral por pessoas físicas, o ministro Barroso o interrompeu:

“Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia. É um absurdo vossa excelência vir aqui fazer um comício cheio de ofensas, grosserias. Vossa excelência não consegue articular um argumento, fica procurando, já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para vossa excelência é ofender as pessoas, não tem nenhuma ideia, nenhuma, nenhuma, só ofende as pessoas”, declarou Barroso durante a sessão, transmitida ao vivo pela TV Justiça.”

Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. é um absurdo vossa excelência aqui fazendo um comício. Gilmar rebateu. “Sugiro que o senhor feche o seu escritório de advocacia”. Pouco depois, foi suspensa a sessão. (Istoé).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="511647" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]