Arruda, presidente do MDB, quer candidatos nas principais cidades

Pedro Ribeiro


“Vamos resgatar a importância histórica e política do nosso partindo, ampliando suas bases com novos filiados”. (João Arruda)

Eleito presidente do MDB do Paraná, o deputado federal, João Arruda, inicia na segunda-feira uma campanha de novas filiações, onde pretende oxigenar o partido em todos os municípios. “Teremos candidatos a prefeitos nas principais cidades e nossas propostas estarão voltadas a questões que dizem respeito às comunidades, como saúde, meio ambiente, educação, segurança pública, coleta de lixo, saneamento básico, entre outros”, disse Arruda ao Paraná Portal.

Disposto a renovar a legenda, o novo dirigente do MDB do Paraná levará à discussão com as lideranças dos municípios, o plano de governo que discutiu durante sua campanha ao Governo do Estado. “Não deixaremos, jamais, de prestar atenção no que acontece no Brasil em nível de governo federal e estaremos vigilantes, cobrando posições, posturas e ações para o bem do Paraná, do Brasil e principalmente da população”, pontuou.

Para Arruda, o MDB tem que resgatar sua importância no Estado e sua história na defesa dos interesses da sociedade. “Queremos ampliar o número de filiados, com a participação da juventude, da classe empresarial e da mulher que a cada dia vem se posicionando na política e conquistando espaço nos legislativos municipais, estaduais e federal”.

 Arruda foi eleito nesse sábado (15) junto com um diretório que reúne novas lideranças e líderes históricos do partido, como o senador Roberto Requião e todos os demais ex-presidentes: Nivaldo Kruger, Milton Buabssi, Dobrandino da Silva, Renato Adur e Waldir Pugliesi. A chapa de consenso conta com os deputados federais Hermes Parcianello e Sergio Souza, os deputados estaduais Anibelli Neto, Nereu Moura e Requião Filho, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de todo o Estado.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal