Baderna chapa branca em relação à vacina

Pedro Ribeiro


É preciso haver muita incompetência e criminosa irresponsabilidade para chegar a essa baderna em que o País se transformou para conseguir alguma vacina contra o vírus da pandemia. O governo fora de controle, não sabe mais o que faz, ainda corre atrás de seringas e agulhas, Ministério da Saúde é de uma inocuidade assustadora, e a Anvisa criminosamente usada para agravar ainda mais a tragédia da crise sanitária.

Mais de 50 países no mundo já imunizam milhões de habitantes e aqui não há sequer uma data prevista, há um mórbido e macabro desejo de que mais cadáveres se acumulem. Os quase 200 mil mortos parecem que ainda não são suficientes para satisfazer a um desejo de sanha genocida.

Qualquer tentativa que se faça para fugir a este cerco de insanidade é sabotada, torpedeada, agora pela Anvisa, sob pretensa preocupação com a qualidade de vacinas já usadas em dezenas de outros países.

Preocupa -se em desempenhar sua pantomima neste circo de horror em nome de suposta Saúde Pública, em falsa defesa da população enquanto assiste à ameaça de colapso da rede hospitalar, do esgotamento de equipes de médicos, enfermeiros e técnicos, que se entregam a um combate do qual ela vergonhosa e criminosamente se exime e enquanto milhares de brasileiros choram seus mortos enquanto podem.

O País se transforma em Estado criminoso!

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal