Band lança o AgroMais, canal do agronegócio

Pedro Ribeiro


Como o agronegócio é um dos segmentos que vem driblando a crise com a pandemia do coronavírus, a Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio lança no dia 22 de junho o canal AgroMais, dedicado ao mundo da agroinformação.

O AgroMais nasce com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo.

João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, reafirma que mais do que nunca a informação com credibilidade e agilidade faz toda a diferença para a superação das crises e dificuldades.

Para o empresário e empreendedor paranaense, Joel Malucelli, sócio de Saad há 30 anos na TV Band Curitiba, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação é um visionário e acerta mais uma vez agora com o AgroMais, pois é de origem da agropecuária tendo, portanto, conhecimento sobre este segmento que cada vez mais cresce no país.

“A equipe que Saad está colocando para dirigir este novo produto é das mais respeitada do agronegócio do país e esperamos que o Paraná possa fazer parte desta brilhante iniciativa”, disse Malucelli.

O AgroMais é uma iniciativa sem paralelo em meio a essa pandemia, diz Saad. Com programação 100% dedicado ao universo Agro, o novo canal é a melhor opção para se atualizar sobre o único setor que tem crescido com sustentabilidade há muitos anos e o Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente, pondera Saad.

Entre jornalistas e comentaristas do AgroMais que terá sede em Brasília, estão o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Sergio Amaral, Evaristo de Miranda, da Embrapa, entre outros.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="702520" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]