Barros diz que o país terá recursos para combater a pandemia

Pedro Ribeiro


 

O presidente Jair Bolsonaro que durante todo o período da pandemia ironizou ações de combate, como uso de máscaras e isolamento social, posa agora de bonzinho e como possível “salvador da pátria”. Para o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros,  o país terá os recursos necessários para o combate à pandemia de covid-19.

O motivo seria que o presidente Bolsonaro, após 270 mil mortes e um pico de quase 2.400 vidas perdidas em 24 horas, por conta da doença, estaria entendendo a gravidade do problema.

“O presidente Bolsonaro entendeu esse novo momento, esse diferente momento da pandemia, e está apoiando o uso de máscaras, as medidas de controle sanitário”, disse o parlamentar, durante a votação de destaques da PEC Emergencial, nesta quinta-feira (11).

“E tenho certeza que, em função disso, teremos os recursos necessários para a estruturação desse combate.”

O objetivo do governo, segundo Barros, é garantir a vacinação até último trimestre do ano. “Temos que vacinar toda nossa população – se correr tudo bem, até setembro ou outubro teremos todos vacinados, todos imunizados e vida normal em nosso país”, comentou.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="750827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]