Barros e Cida com Malucelli e o Paraná em primeiro lugar

Pedro Ribeiro

 

 

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e sua esposa, a vice-governadora do Estado, Cida Borghetti, estiveram nesta sexta-feira em Guaratuba, onde foram recebidos para um jantar na residência do empresário, suplente de Senador e presidente do Podemos no Paraná, Joel Malucelli. Também participou do encontro, o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, coronel Sergio Malucelli, que deverá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Barros, como articulador político da campanha de Cida Borghetti ao Governo do Estado, trocou idéias com Malucelli a respeito da economia e da política paranaense e não deixou de elogiar o trabalho que o senador Alvaro Dias (Podemos) vem fazendo no Senado Federal, afirmando que o Paraná merece ter um Presidente da República.

O ministro e sua esposa destacaram as principais propostas e metas para o Governo do Estado e pediram apoio de Malucelli nesta empreitada, já que se trata de um empresário com visão econômica e política do país e internacionalmente. Barros também comentou sobre a postura do governador Beto Richa,  ao manifestar seu desejo de continuar no governo, observando que ele – Richa – está em um bom momento e colhendo frutos que plantou. Beto Richa será um excelente senador disse.

Em entrevista ao Paraná Portal, a vice-governador Cida Borghetti, também destacou a posição de Richa e afirmou que estará junto com ele até o final, sendo governadora ou vice e sustentou que será candidata ao Governo do Estado. E que vem se preparando há mais de três anos para enfrentar este que não será apenas um desafio, mas “uma missão”.

 

 

 pedro.ribeiro

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook