Barros e Cida lideram caravana para pensar o Paraná

Pedro Ribeiro


 
As declarações do governador Beto Richa (PSDB) de que não vai deixar o Palácio Iguaçu, em abril, para se candidatar a uma vaga no Senado, não abalou a vice-governadora, Cida Borghetti, que mantém sua candidatura ao governo do Estado com ou sem Richa. Lideranças de seu partido, Progressistas, iniciam neste domingo (21) mais uma série de reuniões da Caravana Progressista para “pensar o Paraná do futuro e pontuar iniciativas estratégicas que devem ser priorizadas na agenda do Estado”.

Os encontros da legenda – que já anunciou Cida Borghetti ao Governo do Paraná – serão divididos por temas e terão a participação de representantes do setor produtivo, poder público, iniciativa privada, entidades de classe, lideranças de cada segmento, sindicatos entre outros.

As conclusões vão auxiliar na indicação de ações que precisam de continuidade e na construção de propostas ao plano de governo da legenda. Os temas deste domingo são infraestrutura e logística e meio ambiente.

Com a Caravana Progressista, liderada pelo então deputado federal Ricardo Barros, representantes da legenda estiveram, por duas vezes, nos 399 municípios coletando sugestões e propostas para o desenvolvimento do Paraná.

 pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="488342" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]