Barros quer comemorar 59 anos com Beto senador e Cida governadora

Pedro Ribeiro


 

 

Como havíamos anunciado em primeira mão, a tradicional festa de aniversário do ministro da Saúde Ricardo Barros reuniu mais de mil pessoas sábado à noite em Maringá. Quem apostava que Barros teria enfraquecido em Maringá após derrota do seu irmão, Silvio Barros, ao governo local, errou, porque eram tantas as lideranças presentes que o cerimonial não deu conta de acomodar a todos.

Estavam lá o governador Beto Richa, grande boa parte das bancadas federal e estadual e muitos secretários estaduais. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais da região lotaram o salão como fazem há 28 anos.

Barros falou sobre o trabalho à frente de um dos ministérios mais requisitados do país e, lógico, traçou um panorama de 2018, quando espera juntar no mesmo palanque da candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Estado todos os partidos e correntes políticas que estavam no aniversário e mais alguns.

“Nós temos um bom time, muitos amigos, muitos parlamentares, colegas nossos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, aqueles que fazem com que há tantos anos nós possamos representar a população lá no Congresso Nacional”, disse.

Barros afirmou que espera realizar a festa do ano que vem “com a governadora Cida Borghetti eleita, com o senador Beto Richa eleito, eu no sexto mandato de deputado federal e todos os amigos que estão aqui eleitos. Nós que gostamos da política esperamos continuar servindo a população”.

 

 pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal