Sintonia Fina
Compartilhar

Beija-Flor volta à tela da TV Band Maringá

Beija-Flor, um dos mais ativos repórteres do rádio e TV do Estado do Paraná e reverenciado por estar sempre à frente da ..

Pedro Ribeiro - 04 de maio de 2020, 16:05

Beija-Flor, um dos mais ativos repórteres do rádio e TV do Estado do Paraná e reverenciado por estar sempre à frente da notícia e acompanhar todos os acontecimentos que envolvem o dia a dia de Maringá volta, depois de 140 dias ausente, à tela da TV Band Maringá.

ANÚNCIO

Beija-Flor, que por vários anos esteve na equipe comandada por Juliano Pinga-Fogo, assume novo programa na TV Band de Maringá, com estréia nesta terça-feira, às 11h 45 min.

Será um programa diferenciado, com entrevistas ao vivo, onde estarão nos estúdios da emissoras, personalidades da vida política empresarial e principalmente das pessoas simples, que moram na periferia da cidade e tem muito o que falar, ando voz à população, seja sobre as demandas do seus bairro, da sua vila ou do tratamento que o prefeito e os vereadores dão à sua região.

Com microfone na mão, Beija-Flora também estará cobrindo a área policial de Maringá e região metropolitana, trabalho que exerce com firmeza há muitos anos chegando, inclusive, a ser destacado em 2008, ultrapassando as demais emissoras em audiência.

ANÚNCIO