Beto e Fernanda visitam o Erastinho, do qual o casal ajudou a construir

Pedro Ribeiro


Ele foi abandonado pela grande legião de amigos e agora vive em silencia, porém, não no anonimato. O ex-governador Beto Richa e sua esposa, Fernanda Richa, fizeram uma visita discreta ao Hospital Erasto Gaertner, o Erastinho, do qual participaram como benfeitores durante o período de aprovação de projetos e obras.

Acompanhado do deputado estadual, Michelle Caputo, Beto e Fernanda visitaram as alas do hospital e não falaram com a imprensa. Para registrar o evento, la estava o amigo, um dos mais competentes profissionais da fotografia do país, o repórter fotográfico, Orlando Kissner.

A direção do Hospital Erastinho, de atendimento oncopediátrico, não esqueceu que o projeto recebeu em seu início o fundamental incentivo do governo comandando por Beto Richa e apoio de Fernanda Richa, que comandou a área social da administração.

Beto e Richa foram lembrados e convidados pelo médico Adriano Lago, superintendente da instituição. O Erastinho conta com 4.800 m² e ambientes exclusivos voltados para o tratamento de crianças e adolescentes.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal