Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Bolsonaristas protestam em frente a Globo, em Curitiba

Grupo de apoiadores ao presidente Jair Bolsonaro saiu em carreata no início da tarde deste domingo em Curitiba e se conc..

Pedro Ribeiro - 19 de abril de 2020, 21:04

Grupo de apoiadores ao presidente Jair Bolsonaro saiu em carreata no início da tarde deste domingo em Curitiba e se concentrou em frente à sede da RPC TV, no bairro das Mercês, afiliada da Rede Globo na capital paranaense. Movimento semelhante aconteceu também neste domingo em Brasília, onde centenas de apoiadores do presidente Bolsonaro pediram a volta do regime militar e fechamento do Congresso Nacional.

Em Curitiba, um carro de som, comandava o grupo com palavras de ordem defendendo a democracia, pelo futuro do Brasil e criticava a Rede Globo, dizendo que seus conteúdos destroem a família brasileira. Este tipo de manifestação deverá ocorrer em todo o país a partir de agora quando há evidências de perda de apoio de Bolsonaro junto a alguns segmentos da sociedade devido principalmente pela sua posição em relação ao combate ao coronavírus que resultou na demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

ANÚNCIO

Bolsonaro insiste na quebra do isolamento por achar que estão vulneráveis à Covid-19 apenas as pessoas mais idosas – a partir de 60 anos – e que o Brasil precisa retomar os empregos e a economia. Esta posição, no entanto, confronta com recomendações de cientistas que estão na linha de frente no combate à pandemia, inclusive a Organização Mundial da Saúde (OMS).