Bolsonaro, a carta, risos e deboches no jantar de Temer

Pedro Ribeiro


O jantar com empresários, lideranças políticas e o ex-presidente Michel Temer, em São Paulo, onde o presidente Jair Bolsonaro foi vítima de chacota pela carta em seu recuo em relação ao Supremo Tribunal Federal, continua rendendo memes nas redes sociais.

A imitação de Bolsonaro que fez Temer rir no jantar é justamente do presidente em uma conversa fictícia reclamando do conteúdo da carta. “Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF?”, diz o humorista André Marinho em imitação de Bolsonaro.

Quem faz a imitação é humorista André Marinho, apresentador do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e conhecido por imitar personalidades do meio político – de Sergio Moro e Henrique Meirelles a João Doria – quando foi convidado pelo CEO do grupo Jovem Pan, o Tutinha (Antônio Amaral de Carvalho), para apresentar o Pânico, em 2019.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="790070" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]