Pedro Ribeiro
Foto: Divulgação

“A honra dele é jogada na lama por pessoas que não têm credibilidade perante a opinião pública. A CPI deve ouvi-lo. Por que deixa-lo sangrando? É momento de inquirir e tirar informações dele”, defendeu Bolsonaro.

Ele reafirmou o apoio e a confiança no parlamentar. “Até agora não tenho nada contra o Ricardo barros. Não posso, por denúncias, afastar as pessoas. Tem que ter alguma materialidade. Ele continua no meu governo tendo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há provas contra o líder do Governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, e que a CPI da Pandemia deveria ouvi-lo para esclarecer as suspeitas. As declarações foram feitas em entrevista à rádio Banda B de Curitiba, nesta quinta-feira (22).

“A honra dele é jogada na lama por pessoas que não têm credibilidade perante a opinião pública. A CPI deve ouvi-lo. Por que deixá-lo sangrando? É momento de inquirir e tirar informações dele”, disse Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro reafirmou o apoio e a confiança em Ricardo Barros para tratar dos assuntos do Governo na Câmara.

“Não tenho nada contra o Ricardo Barros. Não posso, por denúncias, afastar as pessoas. Tem que ter alguma materialidade. Ele continua no meu governo tendo credibilidade para tratar dos assuntos”, declarou.