Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Bolsonaro deveria renunciar, ir para casa e cuidar da sua saúde

 A família do presidente Jair Bolsonaro, do zero um ao zero quatro, passando pela primeira-dama, deveria col..

Pedro Ribeiro - 03 de janeiro de 2022, 11:01

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter

 

ANÚNCIO

A família do presidente Jair Bolsonaro, do zero um ao zero quatro, passando pela primeira-dama, deveria colocar um fim a esta palhaçada e pedir para que ele renuncie e vá cuidar de sua saúde.

Bolsonaro não deu certo como presidente. Foi atingido por uma faca e vem sofrendo as consequências desse crime até hoje. Soma-se a isso, seu temperamento inadequado, aliado às ações erradas no comando da Nação.

Ele parece mais preocupado em dar seu show de insanidade constante aos seus devotos de estupidez medieval, sem se importar com o que de fato interessa ao País.

ANÚNCIO

Não tem qualificação nem senso de pertinência do cargo que ocupa. Vejam agora com a tragédia que acontece no sul da Bahia, com milhares de famílias vítimas das enchentes, e, no exemplo mais gritante desse comportamento, preferiu ficar se divertindo de jet Sky no litoral catarinense.

Errou na pandemia ao demorar para liberar as vacinas e errou agora com vacinas a crianças. Errou na questão da Amazônia, deixou a economia descambar, com inflação acima de 10%, não deu atenção à fome que campeia e atinge mais de 20 milhões de brasileiros.

Errou na política externa ao se aliar com o derrotado de Donald Trump. Brigou com Macron, da França e com o presidente Argentino.

Bolsonaro só se preocupou em fazer política, em atender ao “centrão” para não ser colocado para fora do Palácio do Planalto, brigou com o Supremo Tribunal Federal e só perdeu e gastou grande parte de seu tempo para defender as burradas de seus filhos.

Bolsonaro não governou. Não tem o perfil para dirigir uma nação como a brasileira, basta ver suas atuações como deputado do baixo clero. Envolveu as forças armadas dando emprego a generais aposentados.

Bolsonaro derreteu nas pesquisas e só conta com a força dos evangélicos. Hoje está doente, precisa de repouso.

Tem que renunciar. Já.