Bolsonaro diz que Brasil está quebrado. Só falta jogar a toalha

Pedro Ribeiro

TCU rejeita recurso do governo e proíbe propaganda em sites suspeitos

Ao afirmar, em seu primeiro dia de trabalho no Palácio do Planalto, após férias, que o Brasil está “quebrado”, e que “não com segue fazer nada”, o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez foge da luta e escolhe culpados pelo fraco desempenho de sua gestão.

“O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter “, afirmou Bolsonaro a um apoiador na saída do Palácio da Alvorada.

Mais uma vez Bolsonaro criticou a imprensa e a classificou com a vilã das coisas erradas que estão acontecendo no País. O governo está à deriva, fazendo água por todos os lados e a culpa é da imprensa.

Bolsonaro continua fora de órbita e o grande problema do Brasil é a gritante falta de governo, que choca o País e o mundo.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="737512" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]