Bolsonaro e Dória travam duelo em meio à crise na saúde do povo

Pedro Ribeiro


 

É lamentável, para não dizer dantesco, o que alguns políticos de primeiro escalão estão fazendo com a fragilidade do país vitimado pelo Covid-19. O governador de São Paulo, João Dória, montou um canal de televisão aberto no Palácio dos Bandeirantes onde ele é o entrevistador, responde às suas perguntas e se postou como o dirigente da Nação. Ali ele critica o presidente Bolsonaro em recados dados para jornalistas que, infelizmente prestam este serviço ou desserviço.

No sábado, Bolsonaro disse que Dória é um “lunático” e está fazendo política em cima da pandemia do novo coronavírus. Tem razão o presidente que, por seu lado, também revela sua incapacidade de administrar o problema o qual chamou de uma “gripezinha”.

“Para falar a verdade, é um lunático. Está fazendo política em cima do caso. Um governador que nega ter usado meu nome para se eleger. Está se aproveitando para crescer politicamente. O assunto tem de ser voltado exclusivamente para o coronavírus, disse Bolsonaro, em entrevista exclusiva à CNN Brasil, na noite deste sábado, 21.

No Twitter, João Doria rebateu o ataque de Bolsonaro. “@jairbolsonaro
chama coronavírus de gripezinha e eu que sou lunático? Lidere seu País, presidente. Faça seu papel. Os governadores do Brasil estão fazendo o seu”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="689897" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]