Bolsonaro e Moro seriam imbatíveis em 2022

Pedro Ribeiro

moro, sergio moro, bolsonaro, jair bolsonaro, lula, luiz inácio lula da silva, resposta, canalha

O presidente Jair Bolsonaro, ao lado do ministro da Justiça, Sergio Moro, seriam imbatíveis nas próximas eleições, avalia a colunista do Estadão, Vera Magalhães. Pelo que observa, Bolsonaro já vem impondo um ritmo de campanha nos mesmos moldes que o elegeu em 2018, com forte apelo à família e em nome de Deus.

A jornalista também vê uma esquerda sem uma liderança no momento, já que o ex-presidente Lula está inlegível e o partido não possui, em seus quadros, uma pessoa à altura do líder da massa que, por quase 20 anos conduziu os destinos do país com ações na área social para atingir as camadas mais baixas da população.

O ministro Sergio Moro, embora tenha sofrido algumas derrotas no Congresso Nacional, como a última onde seu projeto anticrime foi aprovado pela Câmara Federal como varias alterações que não estavam no programa do ministro e no STF, com a Operação Lava Jato, ainda é uma das lideranças do país.

O firme combate à corrupção, que levou Lula à prisão, fez do ex-juiz federal uma das pessoas mais bem conceituadas do país e ganhou o gosto da população. Jair Bolsonaro, com seu jeitão simples e direto, aliado ao ministro Moro e à equipe econômica, dirigida por Paulo Guedes, podem desenvolver um trabalho que venha a tirar o Brasil da crise econômica e a melhorar as condições de vida do seu povo.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal