Brasil precisa de liderança saudável e respeito à vida, diz Romanelli

Pedro Ribeiro

luiz claudio romanelli, romanelli, alep, assembleia legislativa do paraná, covid-19

 

O deputado Luiz Cláudio Romanelli, que vem lutando pelo controle da pandemia, em especial a Covid, reivindicando mais vacinas para o Paraná  disse nesta sexta-feira que “as atitudes do presidente Jair Bolsonaro confundem a sociedade e desorganizam o trabalho de combate e prevenção Covid.

O parlamentar paranaense observou que certas declarações de Bolsonaro acabam sendo  “um mau exemplo e causa incompreensão numa grande parcela da sociedade. É uma ofensa diária, um completo desrespeito à vida”, avaliou o deputado Romanelli. Para ele, já não é descabida a projeção de 1 milhão de mortes no Brasil.

Acompanhando de perto o desfecho da política nacional,o deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli (PSB), sugeriu que o Brasil precisa encontrar uma liderança que possa conduzir o País com racionalidade e que tenha no diálogo um método de trabalho para fazer as mudanças que o Brasil precisa..

PAÍS NÃO PRECISA DE ARROUBOS DE VALENTIA

Romanelli pontua que não faz mais sentido ao País buscar um salvador da pátria com arroubos de valentia. “A política precisa ser feita por gente saudável, pessoas equilibradas e de bom senso. Por isso, é necessário um perfil que nos lidere com consistência”, afirmou o deputado..

O vice-presidente do PSB do Paraná disse que o Brasil defende a necessidade de se rever o funcionamento do Estado. “O modelo de Estado do Brasil é anacrônico, atrasado, cartorial. Será preciso vencer as resistências do sistema para romper com isso”.

Segundo Romanelli, o PSB nacional mantém um grupo que está realizando estudos avançados e construindo um programa para apresentar ao País.

 

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="749336" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]