Camboriú pode, Matinhos, não. Acorda governador Ratinho Junior

Pedro Ribeiro


 

Quando os moradores e proprietários de casas, empresários e pensaram que o litoral paranaense teria uma nova roupagem rumo ao desenvolvimento e atrativos para chamar turistas, com a engorda da praia e outras benfeitorias de infraestrutura, vem um balde de água fria do Ministério Público e breca tudo.

O pior disso é que o Governo do Estado, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a Paraná Turismo e mesmo a Procuradoria-Geral do Estado, até agora nada fizeram para reverter o processo de cancelamento de todo o projeto. Nem uma palavra do governador Ratinho Junior.

O único empresário que se manifestou, pelo menos que chegou à mídia, foi Marcos Domakoski,  do Movimento Pró-Paraná que reagiu contra a decisão do Ministério Público.

Enquanto isso, Santa Catarina  dá mais um exemplo de investimentos na área do turismo. Em Camboriu, a engorda da faixa de areia está acontecendo e o sol volta a brilhar na sombra dos prédios.

Isso sem contar com as trapalhadas na licitação do ferry-boat.

Acorda Paraná!

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="786728" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]