Sintonia Fina
Compartilhar

Centro democrático é a saída para o Brasil, aposta Caputo

Ao destacar, nesta segunda-feira, 29, a vitória do governador paulista, João Dória (PSDB), nas prévias do partido, o que..

Pedro Ribeiro - 29 de novembro de 2021, 12:11

Ao destacar, nesta segunda-feira, 29, a vitória do governador paulista, João Dória (PSDB), nas prévias do partido, o que o credencia a ser candidato à Presidência da República,  o deputado Michele Caputo disse que é uma vitória do centro democrático que poderá transformar o Brasil e derrotar os candidatos Jair Bolsonaro, de extrema direita, e Lula da Silva, de extrema esquerda”.

ANÚNCIO

“Dória é um trabalhador, foi protagonista na questão da vacina contra o coronavírus e conseguiu uma base econômica sólida em São Paulo. Sofreu com campanha digital do grupo de Bolsonaro e deu a volta por cima”, observou Caputo.

No Paraná, a vitória, segundo Caputo, é creditada à mobilização dos membros do partido, com destaque ao PSDB Mulher, PSDB Jovem, Diretório de Curitiba e lideranças do interior. O deputado revelou que esteve, com sua equipe de trabalho, em 50 municípios paranaenses mostrando o potencial de Dória que, com certeza, disse, resgatará a credibilidade do partido.

Em sua avaliação, o ex-presidente e candidato, Luiz Inácio Lula da Silva “já bateu no teto, com 35% e Bolsonaro continua em queda. Há um percentual de 40% que são contra revanchismo e corrupção, que deverão estar com Dória”.

ANÚNCIO

A candidatura do governador paulista tente a crescer, prevê o deputado paranaense. Dória vai procurar partidos mais alinhados ao centro democrático, como o Democrata, além do Podemos que tem como candidato Sergio Moro.

Para Caputo, a vitória não foi só de Dória, mas do partido. “Se o governador gaúcho, Eduardo Leite, tivesse vencido as prévias, eu estaria com ele na campanha à Presidência da República. Leite é um jovem, brilhante e quem tem um futuro promissor na política”.