Chega de conversa fiada. É hora de tratar do Brasil real, afirma Romanelli

Pedro Ribeiro


 

Deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli, manifesta indignação e repúdio com os destaques que tomam conta do país pandêmico em relação aos riscos sobre o Estado Direito Democrático e o voto impresso.

Essa conversa de ameaça a democracia e voto impresso é tudo tática diversionista pra tirar o foco da tragédia humana por conta da gestão da pandemia, do fracasso na economia, do isolamento internacional e destruição da Amazônia. Vamos parar de perder tempo e tratar do Brasil real”, comenta Romanelli em sua conta no Twitter.

Suas observações coincidem com a manchete deste domingo no jornal Folha de São Paulo onde reportagem mostra que pobres sentem mais a alta dos preços, substituem itens da mesa e param de comprar carne bovina.

Quando falta arroz e feijão na mesa do brasileiro é sinal de que acendeu luz vermelha e Romanelli coloca o dedo na ferida quando diz que é preciso parar de perder tempos e tratar do Brasil real.

Com o botijão de gás perto de R$ 100 ou mais em algumas cidades, muitas famílias trocaram o fogão a gás por lenha e carvão. Este é um Brasil que. não pode retroceder, pois enquanto numa ponta os preços sobem, na outra a renda cai. Hoje são perto de 14 milhões de desempregados e a pandemia bate as 550 mil mortes.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="778037" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]