Cida coloca o Estado a serviço da população

Pedro Ribeiro


Como era esperado, a governadora Cida Borghetti saiu do acanhado gabinete de vice-governadora, onde era cerceada por muita gente, principalmente pelo gabinete do ex-governador Beto Richa e colocou o pé na estrada, ou melhor, o trator. Essas ações não repercutem apenas junto à sociedade beneficiada mas e, principalmente, nos comitês os candidatos ao Governo, Ratinho Junior e Osmar Dias.

Relatório da sua assessoria de imprensa mostra que em uma semana ela garantiu o repasse de R$ 134,3 milhões para obras e serviços nas áreas de infraestrutura, asfalto, saúde, educação, cultura –  além da  compra de equipamentos – para 31 cidades do Paraná.

Como disse, em seu discurso de posso, a prioridade seria a de prestigiar os municípios e isto ela está fazendo e muito bem. É claro que tem o objetivo político com as eleições de outubro mas, para ela, “são projetos importantes para as cidades e que se refletem em melhor atendimento aos cidadãos. Nosso governo é municipalista, queremos acompanhar a realidade de cada cidade e agilizar ações que melhorem a vida dos paranaenses”.

Nesta – uma das primeiras levas – foram beneficiados com obras de asfalto, melhorias urbanas e compra de equipamentos, 12 municípios do Noroeste do Paraná.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="519035" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]