Cida com Maçons, João Arruda em Cascavel e Ratinho Junior, com família, adesiva carros em Curitiba

Pedro Ribeiro


Em Cascavel, João Arruda elogia ex-governadores, destacando Lerner, Canet, Pimentel e José Richa. Afirma que levará prefeitos a Brasília para ir direto na fonte dos recursos aos seus municípios.

Neste final de semana, os candidatos ao Governo do Estado estiveram literalmente rodando o Estado apresentando suas propostas e pedindo, é claro, votos. O candidato João Arruda (MDB) esteve em Cascavel onde, na Rádio CBN justificou sua candidatura e mostrou seu entusiasmo em relação ao seu projeto de governo. Elogiou os ex-governadores, citando José Richa, Jaime Lerner, Jaime Canet, Paulo Pimentel e Roberto Requião.

“Minha candidatura ao Governo do Estado vai ser mais fácil do que minha candidatura a deputado federal e sou de missão. Por isso, cumpri minha missão na Câmara Federal e o que aprendi posso trazer para o Paraná. Quero ser o governador que pega o prefeito pelo braço e leva-lo até Brasília, mostrando o caminho para captar recursos aos seus municípios”, disse.

Cida com Maçons

Em Curitiba, a governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti (PP) e o candidato a vice,  Coronel Sergio Malucelli, participaram  da comemoração do Dia do Maçom e homenagem à memória do Marechal Luís Alves de Lima e Silva – Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. A cerimônia, presidida pelo grão mestre Luiz Rodrigo Carstens, reuniu cerca de 800 pessoas.

Na oportunidade foram agraciados com a comenda Duque de Caxias instituições, personalidades, públicas, militares e maçônicos. Entre os homenageados estava o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN).

“Tenho muito respeito pelos princípios de democracia, fraternidade e sabedoria que todos os maçônicos exercem dentro da nossa sociedade. São pessoas que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Cida.

Ratinho Junior

Também em Curitiba, o candidato Ratinho Junior (PSD), promoveu, ao lado de familiares, apoiadores e lideranças uma mobilizaçãopara adesivar carros no Parque Barigui. Em pouco mais de duas horas, mais de 300 veículos foram adesivados. O candidato foi recebido pelos apoiadores da campanha e agradeceu a presença.

“Quinta e sexta participei de agendas no interior do estado, hoje retornei à capital e por onde passo o apoio está imenso. Todos os encontros estão sempre cheios e aqui no Barigui não está sendo diferente. Fico feliz de estar com meus filho aqui e quero deixar um estado melhor para eles e para todos os paranaenses”, afirmou Ratinho Junior.

Nem só da capital vieram os apoiadores da campanha Paraná Inovador, de Itaperuçu, Pinhais, Piraquara também estavam representados no evento. Para Lenir Bandeira, que desmarcou compromisso e se deslocou de Itaperuçu, só para ver Ratinho Junior de perto, o esforço valeu a pena. “Recebi o convite pelo WhatsApp, desmarquei tudo que tinha agendado e valeu a pena. Dei um abraço no Ratinho Junior e disse que ele representa o novo. Não aguentamos mais os herdeiros da política, quero renovação com honestidade”.

Após a mobilização no Parque Barigui o candidato seguiu para o bairro Sitio Cercado para participar de uma caminhada pelo comércio na rua Izaac Ferreira da Cruz.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="548245" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]