Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Cida de olho no campo

 Cida Borghetti e Ratinho Junior viram, na seara de Osmar Dias, um veio precioso com vistas às eleições ao G..

Pedro Ribeiro - 03 de abril de 2018, 17:04

O sistema de cooperativas do Paraná é modelo para país e essencial para a economia do estado. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (2), pela vice-governadora Cida Borghetti durante a Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar, em Curitiba. O evento conduzido pelo presidente da instituição, José Roberto Ricken, contou com a presença de representantes das cooperativas filiadas.
Curitiba, 02/04/2018.
Foto: Jonas Oliveira/ANPr
O sistema de cooperativas do Paraná é modelo para país e essencial para a economia do estado. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (2), pela vice-governadora Cida Borghetti durante a Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar, em Curitiba. O evento conduzido pelo presidente da instituição, José Roberto Ricken, contou com a presença de representantes das cooperativas filiadas. Curitiba, 02/04/2018. Foto: Jonas Oliveira/ANPr

 

ANÚNCIO

Cida Borghetti e Ratinho Junior viram, na seara de Osmar Dias, um veio precioso com vistas às eleições ao Governo do Estado. O Agronegócio do Paraná, capitaneado pelas cooperativas, vem crescendo e se destacando no mercado nacional e internacional. Depois de Ratinho Junior visitar cooperativas pelo interior do Estado, agora foi a vez de Cida dar o ar da graça ao comparecer na Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar, em Curitiba.

A vice, que assume dia sete, disse que o sistema de

cooperativas do Paraná é modelo para país e essencial para a economia do estado.

“As cooperativas são essenciais para a economia do Paraná e são modelos para o País pela eficiência nas gestões. Temos orgulho desse setor que ao longo dos anos ajudou no desenvolvimento do Estado, em especial, do interior”, disse.

ANÚNCIO

Cida Borghetti também destacou os investimentos em tecnologia e a geração de milhares de empregos e oportunidades. As cooperativas são os principais empreendimentos em pelo menos 100 dos 399 municípios paranaenses.

“São cerca de quatro milhões de empregos indiretos gerados. O Governo do Paraná reconhece o excepcional trabalho das cooperativas e tem o compromisso com o diálogo e a parceria para buscar o crescimento do setor”.