CNN Brasil abre suas portas no dia do manifesto

Pedro Ribeiro


 

A CNN que estréia franquia no Brasil no dia 15 de março terá a grande oportunidade de mostrar ao país a que veio. A começar pelas manifestações convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Será um dia agitado, onde as câmaras e os repórteres da nova televisão estarão lado a lado com as da rede Globo, Record, Bandeirantes, SBT e outras.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento dos canais brasileiros de televisão em relação à entrada da americana CNN, fundada em 1985, em Atlanta.

No dia 15, domingo, o horário nobre será apresentado pelo ex-âncora do Jornal Hoje da Globo, Evaristo Costa, com programa chamado CNN Séries Originais. É um especial com três documentários feitos pela emissora sobre acontecimentos da semana.

Com 450 funcionários, sendo 150 jornalistas, a CNN já está com sua sede pronta em São Paulo e há mais de 10 meses vem treinando a equipe que será comandada pelo ex-global, William Waarck.  A nova emissora terá sede em Brasília e Rio de Janeiro.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="687251" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]