Como crescer e empregar em tempos de pandemia

Pedro Ribeiro


Criação de mais de 150 empregos nos meses de abril e maio, ampliando para perto de quatro mil empregos, compra de ações de empresas do setor energético e retomada de obras, como na reforma do Aeroporto de Maringá, são respostas do Grupo JMalucelli à crise econômica no país em função da pandemia do coronavírus.

O Grupo JMalucelli, com mais de 60 empresas, distribuídas em diversos setores da economia, resolveu enfrentar os problemas de saúde e economia que o Brasil vem enfrentando, com a contratação de novos empregados e investimentos em novos projetos, por entender que a economia do país, em especial do Estado do Paraná, não pode sofrer solução de continuidade.

Respeitando todos os protocolos das autoridades da saúde, o Grupo JMalucelli tem desenvolvido a maioria de suas atividades através de trabalho em home-office e, em caso de obras no campo, a direção tem tomado todos os cuidados com seus funcionários e colaboradores.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="700236" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]