Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Coronavírus não dá trégua e Bolsonaro continua infectado

Depois de zombar do coronavírus, insinuando que era uma gripezinha e se recusando, inclusive a usar máscaras, como recom..

Pedro Ribeiro - 22 de julho de 2020, 09:07

Isac Nóbrega/Editor VV
Isac Nóbrega/Editor VV

Depois de zombar do coronavírus, insinuando que era uma gripezinha e se recusando, inclusive a usar máscaras, como recomenda as entidades sanitárias do Brasil e do mundo, o presidente Jair Bolsonaro parece estar longe de sair da doença a qual contraiu no dia sete de julho, quando testou positivo.

ANÚNCIO

O presidente passou os últimos 15 dias no Palácio Alvorada, em tratamento, e agora, depois de se submeter a um novo teste ele continua positivo à Covid-19.

O Palácio do Planalto informou que o estado de saúde do presidente segue "em boa evolução", acompanhado pela equipe médica da Presidência da República.

Na semana passada, Bolsonaro realizou um novo exame, cujo resultado, também foi positivo. De acordo com o Palácio do Planalto, um novo exame foi feito na terça (21) o qual também testou positivo.

ANÚNCIO

Com mais este teste, positivo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode sepultar suas declarações de que Bolsonaro estaria fingindo estar com coronavírus para sensibilizar a população, já que ele não apresentou ao público o resultado dos testes.

O presidente continua trabalhando em um escritório montado no Palácio do Alvorada, onde despacha através de videoconferências e por telefone.