Coronel Malucelli lamenta fatalidade com morte de dois policiais

Pedro Ribeiro


 

O Coronel Sergio Malucelli, ex-comandante da Polícia Militar em Curitiba e região metropolitana e, hoje, candidato a vice governador na chapa da governadora Cida Borghetti, lamentou a tragédia em  Ivaiporã, onde dois militares acabaram morrendo a tiros por um soldado da corporação local.

“O soldado Lucas Santos Araújo que havia reprovado no teste de sanidade física e com liminar da justiça para realizar o curso de soldado, atacou seus colegas integrantes da 6ª CIA da Polícia Militar do Paraná.

Dois policiais militares morreram e um ficou ferido na manhã deste domingo. Segundo a Central de Operações Policias Militares (Copom), quando chegava para assumir o turno, o soldado Lucas Santos Araújo atirou no subtenente Luiz Antônio Abba e no soldado Robson Alves Medina.

Infelizmente o Soldado Luiz Antônio e o Soldado Medina morreram. Nossa corporação está em luto. Lamentamos está tragédia e desejamos pêsames aos familiares dos policiais mortos.

Coronel Malucelli

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="550339" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]