Coronel Malucelli leva ideias de combate à criminalidade ao prefeito Greca

Pedro Ribeiro


 

O prefeito Raphael Greca recebeu nesta quarta-feira o Coronel Sérgio Malucelli, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, onde discutiram vários assuntos de interesse da nossa cidade, entre eles e o principal, a questão da segurança pública.

Malucelli, que já comandou a Polícia Militar do Estado do Paraná em Curitiba e região metropolitana, explicou ao prefeito que, em sua gestão houve o menor registro de criminalidade devido às ações de prevenção e combate rigoroso principalmente ao tráfico de drogas, principal responsável pela violência e criminalidade.

Ao prefeito Greca, Malucelli defendeu uma maior integração com a Guarda Municipal da Capital, alocando de maneira compartilhada o policiamento em áreas de maior incidência de delitos. Malucelli vem percorrendo o interior do estado, onde conversa com comandantes de batalhões da Polícia Militar e mapeando os pontos de risco que geram violência e criminalidade.

Segundo ele, este trabalho faz parte de um documento que será discutido futuramente caso seja eleito deputado estadual. “Nossa intenção é dar mair segurança e tranquilidade às famílias paranaenses e, por isso, estamos pesquisando junto à sociedade do interior do estado, quais os principais problemas e ideias para soluções na área da segurança pública”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="535888" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]