Criminosos e estelionatários da fé

Pedro Ribeiro


Alceo Rizzi

 

Esses pastores de seitas neopentecostais, estelionatários da Fé ingênua e ignorante, deveriam ser responsabilizados criminalmente pelas afrontas deliberadas que cometem impunemente para encher suas arcas de dinheiro.

Como acontece agora com o líder da seita da Assembleia de Deus, pastor Silas Malafaia, o mesmo que já tentou  vender “água consagrada”  para curar doentes da Covid, em seus cultos pela televisão e que reúne 1.200 devotos em uma de suas arapucas chamada  de templo em Curitiba, onde a rede hospitalar está sob ameaça de colapso por causa do vírus, já faltando leitos de internação em muitos locais.

E,  com o escárnio e deboche ainda mais criminosos, diz que foram seguidas os protocolos sanitários,  porque sua arapuca tem capacidade para reunir mais que o dobro de incautos. Além de multa pesada e processo criminal, deveria ter seu antro fechado definitivamente e o imóvel, pertencendo à confraria delinquente,  expropriado e colocado imediatamente a venda para pagar os custos da rede hospitalar no atendimento de doentes da Covid e de outras doenças que o pastor espalha. Abusam da impunidade. Cadeia!!

 

Alceo Rizzi, jornalista

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="747675" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]