Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Debate, um limão sem suco

O que falar sobre o debate desta segunda-feira, na Band Curitiba, com transmissão pelo Paraná Portal. Bem, não muita coi..

Pedro Ribeiro - 23 de agosto de 2016, 14:08

O que falar sobre o debate desta segunda-feira, na Band Curitiba, com transmissão pelo Paraná Portal. Bem, não muita coisa a não ser que foi uma reunião ou encontro de políticos medrosos, que querem permanecer na profissão. Muito pouca coisa se aproveitou e muita gente perdeu horas de sono.

Desse limão não saiu a limonada esperada e os eleitores continuam sem saber o que fazer com tantos candidatos e poucos programas de governo. Um levantava a bola para o outro, a exemplos de Greca que combinava com Requião, que combinava com Greca e Ney com Fruet e vice-versa.

ANÚNCIO

Uma coisa ficou clara. Fruet foi a bola da vez e Greca deverá sofrer consequências por ter aceito, como vice, um ilustre desconhecido e amigo pessoal do governador Beto Richa. Ficará apenas com o ônus. E pecou também ao provocar Ney Leprevost, que o chamou de humorista, insinuando que poderia substituir Jô Soares, que está se aposentando.

Requião Filho hora imitava o pai, com olhar fixo no horizonte, e hora ele mesmo, como modelito de televisão, fazendo pose e cara de paisagem. Afonso Rangel mentiu nas primeiras palavras, afirmando que andava de ônibus no seu bairro. Xênia Melo se limitou a defender a escola do filho.

A mim, me pareceu que Maria Victória está fazendo muito bem a lição de casa, onde os professores, Ricardo Barros e Cida Borghette, a doutrinam há 24 anos. Se limitou a ficar na sua. Vamos esperar o próximo.pedro.ribeiro