Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Debiasi assume Comunicação Social do governo Ratinho Junior

“Este governo tem como marcas a inovação, a eficiência na gestão e a modernização da estrutura pública para que o Estado..

Pedro Ribeiro - 06 de março de 2020, 19:03

“Este governo tem como marcas a inovação, a eficiência na gestão e a modernização da estrutura pública para que o Estado ofereça serviços de qualidade aos paranaenses. A missão é comunicar estes avanços para que as pessoas tenham acesso e possam se beneficiar de forma integral de obras e programas que estão sendo realizados”, disse nesta sexta-feira o novo secretário de Comunicação do Governo do Estado, João Evaristo Debiasi.

ANÚNCIO

João Evaristo Debiasi assumiu nesta sexta-feira (06) a Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura (SECC), após a assinatura do decreto de nomeação pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. Integrante da equipe de governo desde o ano passado, Debiasi era diretor-geral da Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes.

Com mais de duas décadas de experiência na área de comunicação, Debiasi assume as funções que eram do jornalista Hudson José. “Um privilégio e uma honra fazer parte da equipe de gestão do governador Ratinho Junior. É um time que atua em conjunto para melhorar o Paraná de hoje e de amanhã”, destaca o novo secretário.

O governador destacou o bom trabalho realizado por Hudson José, que foi convidado por Ratinho Junior a assumir uma nova tarefa na estrutura de governo, agora na equipe de direção da Sanepar. Segundo ele, a Comunicação Social do Estado teve resultados muito positivos no primeiro ano de governo, assim com a área de Cultura.

Ratinho Junior ressalta que Hudson José deve demonstrar a mesma capacidade de realização na nova função e que a área de comunicação ficará sob a responsabilidade de um profissional também com muita experiência na área.