Deonildo Roldo terá que bater ponto na Alep

Pedro Ribeiro

Cida Borghetti se livrou do ex-chefe de gabinete do ex-governador Beto Richa, Deonilson Roldo. Como funcionário de carreira da Assembleia Legislativa do Estado – estava há oito anos à disposição da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Estado – Déo, envolvido em possível negociação para beneficiar a empreiteira Odebrecht, em troca de R$ 2,5 milhões para caixa de campanha, terá que voltar a bater ponto na Alep, ficando sob a responsabilidade do presidente Ademar Traiano.

Na praia do Osmar

Ratinho Junior (PSD) busca, na área de Osmar Dias, o apoio que falta para fortalecer sua campanha no interior do Estado. Em Maringá, acompanhado do prefeito pedetista, Ulisses Maia, participou de uma homenagem ao funcionário da Emater, Zé Rosa, aposentado aos 47 anos de trabalho no órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Mas foi na Expoingá que o pré-candidato ao governo do Paraná falou o que pensa e o que acreditar representar esta feira agropecuária, industrial e comercial de Maringá:  “A Expoingá é a matriz do agro. Além de levar entretenimento às famílias, traz muita tecnologia, genética e conhecimento aos agricultores e pecuaristas, sem dúvidas é essencial para a inovação”.


 

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook