Depois da polêmica, Huck venda sua parte no Madero

Pedro Ribeiro


O candidato à Presidência da República, apresentador Luciano Huck, está limpando seu nome na praça. Acaba de vender sua participação na rede de restaurantes Madero, do paranaense Junior Durski.

Segundo a Istoé Independente, “Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”, diz a nota da assessoria do apresentador.

Huck desistiu da sociedade depois que o dono do Madero se envolveu em polêmica durante a pandemia do coronavírus, onde disse em entrevista que não era por algumas mortes que tem que parar o país, indo na mesma linda do presidente Jair Bolsonaro.

A reação da sociedade foi pesada e Durski, embora tenha voltado atrás, dizendo que foi mal interpretado, acabou demitindo funcionários da sua rede e teve, também, uma sensível redução em suas vendas.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="707197" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]