Deputado Sandro Alex assumirá Infraestrutura e Logística do governo Ratinho Junior

Pedro Ribeiro


 

Ratinho Junior puxa dois deputados federais – Ney Leprevost e Sandro Alex – para seu governo. Leprevost assumirá a pasta da Justiça, Família e Trabalho e Alex a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística.  Nem Ney e nem Alex são especificamente das áreas respectivas. Um é administrador de empresas e outro advogado.

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sandro Alex  fez curso de Liderança Pública na Georgetown University, em Washington, nos Estados Unidos. Eleito para o terceiro mandato de deputado federal foi o mais votado entre os deputados que buscaram a reeleição no Paraná.

Na Câmara Federal, Sandro Alex foi vice-presidente e representante do Paraná no Conselho de Ética da Câmara Federal. Foi o quarto deputado mais bem avaliado do país no Ranking da revista Veja e considerado o oitavo melhor deputado do país pelo Núcleo de Estudos do Congresso e 8º do país.

O futuro secretário disse que o convite feito pelo governador eleito veio junto com a responsabilidade de a área de infraestrutura e logística ser um dos principais pilares da próxima gestão. “Tenho muito orgulho desse convite e sei da responsabilidade que estou assumindo. O governador me passou a determinação de construir e projetar uma infraestrutura no Paraná capaz de sustentar o crescimento econômico do nosso estado para as próximas décadas”, destacou.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal