Desafios de Bolsonaro são desafios do Brasil, diz Barros

Pedro Ribeiro


 

Enquanto no Senado Federal a CPI da Covid distorce seu real objetivo, com senadores tentando puxar tapetes de seus colegas concorrentes nos respectivos estados, o líder do governo na Câmara, progressista, Ricardo Barros, fez nesta sexta-feira um discurso no plenário da casa onde, com conhecimento de causa, mostrou as realizações do governo Jair Bolsonaro e destacou as reformas, os trabalhos desenvolvidos pela liderança sob sua gestão e os avanços da vacinação em todo Brasil. Reformas tributária e administrativa estão na pauta para serem votadas em maio.

O Brasil vem acertando o passo e a economia dá sinais de crescimento, observou Barros, ressaltando que os “desafios enfrentados hoje pelo governo federal não são apenas desafios do presidente Jair Bolsonaro, mas desafios do Brasil”. As ações de governo já mostram retomada da empregabilidade e, com a liberação de bilhões de recursos do Pronap, as pequenas e médias empresas terão suporte para gerar emprego e renda, disse.

Barros também destacou o programa de vacinação no Brasil que já imunizou 30 milhões de brasileiros e que existe 560 milhões de vacinas já contratadas para serem aplicadas nos próximos meses. “É importante o rastreamento da vacinação para identificar possíveis focos e isolá-los para reduzir o nível de contaminação”.

O líder do governo garantiu que a partir de maio a Câmara Federal vai votar a reforma administrativa e que a reforma tributária será votada em quatro etapas. Para Barros, é preciso rever a tributação para que as empresas possam ampliar suas exportações e geração de mais empregos.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="761060" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]