Doria começa a fazer a lição de casa com vistas à Presidência da República

Pedro Ribeiro



Como governador do estado (São Paulo) mais produtivo e rico do Brasil, João Doria (PSDB), está fazendo a lição de casa no campo político. Ao visitar o Paraná, terra comandada pelo bolsonarista Ratinho Junior, o candidato à Presidência da República em 2022 foi polido em suas audiências tratando de assuntos de interesse da população brasileira, no caso, a vacina contra a Covid.

No Palácio Iguaçu, com Ratinho Junior, Doria fez um relato do ciclo da vacinação em São Paulo em todo o país, colocando o Instituto Butantan à disposição do governo paranaense. Disponibilizou mais vacinas do Butantan para o Paraná já no fim de setembro, caso o governo local necessite de mais doses para completar o ciclo de vacinação da população paranaense.

Tudo o que nós pudermos fazer para ajudar o Brasil na vacinação nós faremos”, afirmou Doria, em entrevista coletiva no Hotel Bourbon Centro, em Curitiba, após o encontro.

Se o governador Ratinho precisar, nós disponibilizaremos mais vacinas para o Paraná logo ao final do mês de setembro, no mais tardar em outubro, como estamos fazendo com o Espírito Santo, Piauí e o Ceará”, afirmou Doria, em entrevista coletiva.

No Palácio Iguaçu, Doria foi acompanhado do presidente do PSDB de Curitiba, Edson Lau Filho, dos deputados do PSDB Michele Caputo e Paulo Litro.

O governador paulista também fez uma visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Fabio Camargo e o assunto tratado foi o mesmo: saúde e vacina. Dória destacou a participação da corte paranaense que está financiando pesquisas para desenvolvimento de vacina no Paraná.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="783155" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]