Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Dória e Moro contra Lula e Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que venceu a pré-convenção do partido e foi indicado candidato à Presidênc..

Pedro Ribeiro - 29 de novembro de 2021, 12:11

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que venceu a pré-convenção do partido e foi indicado candidato à Presidência da República, já fala em uma conversa reservada com o candidato do Podemos, Sergio Moro. Uma possível aliança. O objetivo é derrotar Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva.

ANÚNCIO

No Paraná, o deputado Michele Caputo comemorou a vitória de Dória na prévia do partido. Ele manteve fidelidade ao governador paulista, a exemplo da juventude tucana. O deputado Paulo Litro foi um dos principais articuladores do governador gaúcho Eduardo Leite.

Esta semana, Moro visitará quatro Estados e dará início ao lançamento de seu livro que não deixa de ser um ensaio para sua campanha. Em Curitiba, a noite de autógrafo está para marcada para o dia 10. Já Dória inicia contados com partidos e se concentrará em dar entrevistas à imprensa.

Nesta pré temporada de candidatos à Presidência da República, quem terá que pisar em ovos é o governador paranaense, Ratinho Junior (PSD). Todos querem palanque no Paraná. Aliado de Bolsonaro, Ratinho Junior terá que atender seus parceiros, como o Podemos, agora de Moro, o próprio PSD que possivelmente terá candidato e o PSDB.

ANÚNCIO