Ducci joga a toalha e dará apoio à Rafael Greca em Curitiba

Pedro Ribeiro


Depois de o deputado federal, Ney Leprevost, desistir da disputa à Prefeitura, agora o ex-prefeito e também deputado federal, Luciano Ducci, do PSB, declarou apoio à reeleição do prefeito Rafael Greca (DEM).

“Não é hora de apostarmos em salvadores da pátria ou em quem apresenta soluções fáceis. Vivemos tempos difíceis. É hora de apostarmos na união”, disse Ducci.

Se Ducci, até o momento, era candidato a prefeito da capital, sua postura de apoiar Greca significa que jogou a toalha e sabe que não terá chances de administrar Curitiba.

Não se trata de manter a coerência com a parceria firmada para as eleições de 2016, como disse, mas o abandono de uma campanha que teria certeza da derrota sem, antes, lutar.

“Não podemos regredir, apostar no incerto. Vamos precisar de todo o apoio da sociedade para reconstruirmos o nosso país, o estado e a nossa cidade na pós-pandemia”, concluiu Ducci.

O prefeito agradeceu o apoio e avaliou que a união fortalece Curitiba. “O PSB é feito de bons companheiros, que olham com carinho e amor para a nossa cidade. Por isso, vemos com muito entusiasmo a presença do PSB nessa caminhada pelo bem de Curitiba. Inclusive, o apoio do Dr. Luciano Ducci também ao enfrentamento do novo coronavírus tem sido muito valioso”, disse Greca.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal