É golpe. Temer toma do mesmo veneno de Dilma

Pedro Ribeiro


 

Como era de se esperar, o que aconteceu com Michel Temer foi a mesma coisa que aconteceu com sua ex-parceira, Dilma Rousseff: golpe.

Michel Temer afirma:

“Não renunciarei. Repito, não renunciarei. Sei o que fiz e sei a correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro. Essa situação indubitável de dúvida não pode persistir”.

Rodrigo Rocha Loures afirma:

Através de nota à imprensa, seu advogado disse que o deputado ainda não recebeu os autos da denúncia e que estará à disposição da justiça

Aécio Neves afirma:

“O que houve foi apenas um negócio empresarial, ou seja, dinheiro para pagar umas contas e, em troca, daria um apartamento da família”.

Enquanto esses políticos profissionais que praticam atos ilícitos e explícitos, o IBGE nos apresenta o seguinte quadro da mão de obra no País:

 

Nos primeiros três meses do ano, 24,1% da força de trabalho brasileira estava desocupada ou subutilizada. O índice supera o registrado no quarto trimestre do ano passado (22,5%) e ao que foi observado de janeiro a março de 2016 (20,9%).

Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) trimestral, divulgados nesta quinta-feira, 18, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado equivale a dizer que faltava trabalho para 26,5 milhões de pessoas no País no primeiro trimestre. No quarto trimestre de 2016, eram 24,3 milhões nessa condição.

 pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="487887" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]