Eleitor, hoje, quer comida na mesa e emprego

Pedro Ribeiro

Vagas de emprego formal nas Agências do Trabalhador

 

Enquanto pesquisa eleitoral mostra que 51% da população brasileira não está interessada, pelo menos no momento, nas eleições presidenciais, nos bastidores dos pré-candidatos ao Palácio do Planalto, as assessorias estão mapeando as reais intenções do eleitorado, ou seja, o que desejam de um novo governo.

No Paraná, mais uma vez, o pedágio parece ser o carro-chefe dos candidatos, não apenas ao Palácio Iguaçu, como vem deixando claro o governador Ratinho Junior que pretende se reeleger em cima do tema, mas também deputados estaduais e federais.

Em nível nacional, as crises sanitárias e econômicas impõem nova agenda eleitoral. Pesquisas revelam que o combate à corrupção, muito usado pelo então candidato e hoje presidente, Jair Bolsonaro, vem perdendo espaço para a pauta social.

O ex-presidente Michel Temer, em live, disse que os eleitores, hoje, não querem saber de esquerda, direita ou centro. Eles querem comida na mesa e emprego. A perda da renda e o desemprego são questões prioritárias para os brasileiros.

Pesquisas em todo o país mostram que a percepção dos eleitores confiram predomínio dos temas relacionados à renda e ao poder de compra.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="805645" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]