Em Brasília, Ulisses Maia, pede financiamento à mobilidade urbana de Maringá

Pedro Ribeiro

Ulisses Maia reclama de decretos flexíveis no Dia dos Namorados em cidades vizinhas de Maringá

 

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, certamente relatará à bancada paranaense na Câmara Federal e ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, com quem terá audiência, os esforços que Maringá vem fazendo para dinamizar a vacinação no município. Maia também discutirá financiamentos para a mobilidade urbana, recursos para a educação e também a reforma tributária.

A Prefeitura de Maringá abre nova faixa etária e começa a vacinação contra a covid-19 de pessoas com 29 a 59 anos nesta quarta, 11. A aplicação das doses ocorrerá das 9h às 17h nas UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3 e Zona 7. 
É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.
Outro ponto importante da campanha de vacinação desta quarta, 11, é o início da aplicação da segunda dose da Pfizer. Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose de reforço. É necessário apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação. Confira os locais de vacinação:

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="782257" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]