Em cenário de crise, perde-se muito tempo com bobagens, diz Romanelli

Pedro Ribeiro


Acerta, mais uma vez, o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) quando afirma que o Brasil perde muito tempo em discussões estéreis que não contribuem para resolver as mazelas do País.

O deputado, em entrevista para a rádio Cultura de Andirá, citou como exemplo a demasiada discussão sobre o voto impresso. “Qual a razão para mudar um sistema que funciona tão bem?”, questionou.

Para Romanelli, o Brasil vive uma situação grave e o País deveria dar maior atenção para ações que minimizem os efeitos da pandemia sobre a vida das famílias. “Temos 19 milhões de famílias vivendo na extrema pobreza, dependendo a boa vontade de terceiros para poder comer”, alertou.

Neste cenário de crise, diz Romanelli, é papel dos políticos discutir e propor soluções para os problemas nacionais, e não ficar debatendo questões eleitorais. “Quem está na política não tem o direito de não fazer o que pode para melhorar a vida das pessoas”, sustentou. “Temos que debater a retomada da economia e do emprego”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="780342" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]