Pedro Ribeiro

As associações que representam os policiais e bombeiros militares do Paraná vão defender as policiais femininas que foram vítimas de assédio do então Tenente-coronel médico Fernando Dias Lima, conhecido como “Doutor Bacana”.

No dia 24 de junho, ele foi absolvido pela Justiça Militar da acusação de atentado violento ao pudor e assédio sexual contra mais de 40 vítimas.

Uma coletiva com a imprensa será realizada nesta quinta-feira (15),na sede da AVM, quando as entidades irão apresentar um plano de ação e explicar as medidas que serão tomadas para garantir a devida defesa e a proteção das vítimas e suas famílias, e para que a justiça seja efetiva.

As ações serão realizadas pela Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas (AMAI), A Associação da Vila Militar (AVM), a Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), o Clube dos Oficiais da PMPR, Sociedade Beneficente dos Subtenentes e Sargentos (SBSS) e Associação dos Policiais Militares do Litoral (APML), com o apoio dos assessores jurídicos das entidades.

Coletiva – Assunto: ASSÉDIO “DOUTOR BACANA”

DIA: 15 de julho (quinta-feira) – 9h30

LOCAL: Sede da Associação da Vila MIlitar (AVM)

Rua Santo Antônio, nº 100. Rebouças. Curitiba – PR

Confirme sua presença pelo telefone (41) 99850-6333 (Marisabel)