Em discurso para 6 mil pessoas, Cida fala em dignidade

Pedro Ribeiro


 

A prisão de Beto Richa e parte de seu grupo político, parece não ter atingido a candidata à reeleição, governadora Cida Borghetti, que conseguiu reunir perto de seis mil pessoas nesta terça-feira, no pátio do restaurante Madalosso. O número de pessoas superou a expectativa dos coordenadores da campanha que o evento, que estava previsto para acontecer dentro do restaurante precisou ser transferido para o estacionamento pelo grande número de pessoas. Caravanas de todas as regiões do Estado lotaram o bairro Santa Felicidade e mostraram a força da campanha do 11.

Cida, acompanhada do vice Coronel Malucelli, agradeceu à multidão que a recebeu com gritos de guerra e confirmou projetos e propostas para melhorar a qualidade de vida da população paranaense. “Vamos trabalhar firme para que o Paraná continue sendo exemplo para a nação. Minha meta é a dar mais dignidade à nossa gente”, declarou.

De acordo com Cida, o Paraná já tem um o novo jeito de governar. “O Paraná sabe como uma mulher governa: com sensibilidade, firmeza, determinação e coragem para tomar decisões. Eu faço diferente, porque eu sei governar”, afirmou.

Cida reuniu um número histórico de prefeitos e lideranças regionais. Entre os participantes 251 eram prefeitos, o número corresponde a 65% de todos os gestores municipais do Paraná, além de 311 ex-prefeitos, 168 vices e 1.516 vereadores, candidatos a deputado estadual e federal pela chapa e o candidato a senador Alex Canziani. “O Paraná está com Cida Borghetti porque ela é a melhor opção. Cida sabe cuidar do nosso estado  e entende as demandas de todos os municípios”, afirmou prefeito de Maripá e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) Anderson Bento Maria.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca afirmou que Cida é a melhor opção porque representa a integração metropolitana de transporte, o apoio à saúde e a vontade de servir o povo. “A eleição da Cida representa o Paraná que nós merecemos uma boa governante que tenha coragem e postura para dizer não e saiba cuidar das pessoas. Nós estamos todos juntos”, disse.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="552771" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]